segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Rafinha *-*




então, continuando (66~




dps fomos atras do Rafa *-* aah ele tava tão lindo com aquele chapeuzinho :}, achamos ele *-* meeeu ele é tuudo , muito simpático, atenciiioso demaaais x)

começamos a conversar com ele *-* , dai dei meu cd pra ele autografar *-* , dai ele falou assim,: eai gostaaram , e a gnt respondeu : nossaa foi muuuito fooooda ; ai ele: vocês ja vieram em outros shows? *-* dai a gnt , nãao naao , esse é o priiimeiro de muuuuitos *-* , ai ele falou: aii sim hein, então como sou eu que começo o show, não vou começar enqanto vocês naao chegareem blz? aii a gnt toda besta: looogico , e ele: qndo tiver começaando, eu vô olhar assim, ver se eu acho vces , se eu nao achar o show nao vaii rolar *-* puuta merda , mtooo liiindo cara *-*

daii blz, depois estavamos procurando o Betão pra comprar a camiseta do aliados *-* achamos ele , eita cara fmz, ahaha a minha camiseta foi a Ultima M , as outras eram tudo G! fooii foda , aaa teve o paraaaabéns de uma aliada *-* a Suzani , foi mto liindo, aah o boolo, era a carinha dos meus ídolos *-* FOOOOODA!

aah , acho que por enquanto é SÓ ISSO :P
conforme eu for lembrando dos momentos, vou postando ;)

;*s2 SHOW DO CARALHO ' já quero outro :D
;*s2 MÃAE TE AMO DEMAIS, SEM VOCÊ NÃO SOU NADA! OBRIGADA POR TUDO *-*
;*s2 Loraah :}
;*s2 Oliver Kivitz
;*s2 Gustavo Fildzz
;*s2 Dudu Golzi
;*s2 Rafa Borba
;*s2 Isa, Fê , Gabi ,Betão, Mari ,entre outros :)
;*s2 ALIIIIIIIIADOS DA BAIXADA PRO BRASIL , MUITO SUCESSO PARA TODOS NÓS;

aaaaaaaah foi daquele jeito, TUDO TÃO PERFEITO E NÃO PAROU ;)

Nenhum comentário: