sexta-feira, 11 de julho de 2008

Gustavo Fildzz Ídolo x)




aiin como você é importante pra miim Gustavo !
não só pra miim, mas pra todos que curti aliiados¹³,

você é fodâ
!
ah sua banda é foda!
o Dudu,o Oliver e o Rafa SÃO FODA!

como vocês conseguem meu ??
que segreeedo é essee ?!

o cariismaa da bandaa, as letras , os integrantes õ/

PUTA KE PARIU, É ALIADOS DA BAIXADAA PRO MUNDOOOOOOOO ^^


Só pqê falar doiis minutiinhos com você no msn, pra miim foii muiito importante, eu quase infartei aqui, logico né, eu tava falando com o meu ÍDOLO ... *-*
Ele peeediu a musiicaa delee mesmo,Direto ao assunto, pra mim passar pra ele, olha só o prazeer ¹²³
ii eu sai daquiii correndo,qase caai da escaada,pra falar pra minha Mamiis que o meu Ídolo estava falando comiigo no msn caraaa , *-*
Eu caai noo chãao, e comeceei a griitar, e as lagriimas caiindo no meu rosto .
e minha mamis falando, 'calmaa meniina, vai laá logo falar com ele''

Nossa, imagiino como vaai ser eu frente a frente com eles .! <3

Não vejo a hora de chegar o diia do meu PRIMEIRO SHOOW . T-T


Poder conhecer os meus melhores Aliados pessoalmente , concerteza vai ser tudo pra mim .

poxâ. Vocês são algoo assiim, que eu nem sei explicaar .
Vocês são TUDO pra MIM !

ALIADOS¹³ Eterno Amor !

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa... vc tb ama loucamente o fildz???
Como vc falou com ele no msn???

o.O

Vc é foda! SOU SUA FÃ TB!!!

me add no msn???

felinda_dmais@hotmail.com

tb me chamo Fernanda! =)